segunda-feira, 4 de março de 2013

OQUE UMA ONÇA FAZ COM VOCE




Um pescador foi atacado e morto por duas onças onde estava acampado. Os animais, supostamente, um casal surpreenderam o pescador quando ele dormia no acampamento. As onças rasgaram a barraca e o puxaram pela cabeça. Ao retornar, o pai que havia saído para pegar iscas, ainda assistiu o filho ser dilacerado pelas feras. o pai diz que nada pode fazer porque estava sem nenhuma arma de fogo. Ele ainda tentou tomar o filho das garras das onças, com um facão. Mas as tentativas foram vãs, porque todas as vezes que ele aproximava os animais ameaçavam atacá-lo também. “Foi o momento mais difícil de minha vida ver o meu filho ser morto e não poder fazer nada”, observou assegurando que “se fosse só uma talvez eu tivesse conseguido, mas eram duas, se eu insistisse elas me matavam também”, disse o pai. O pai conta que os animais arrastaram o corpo já sem vida por cerca de 50 metros do local. Após o pedido de socorro, outros pescadores compareceram, mas já era tarde estava morto. Após atacar e matar, as onças comeram as bochechas e a parte da nuca do pescador. O “estado” do corpo é horrivel. A cabeça, principalmente, estava totalmente desfigurada. Havia também marcas de unhas nas pernas e nas costas da vítima. o pescador conta que esse não foi o primeiro ataque de onças naquela região. Pescadores de outros acampamentos, segundo ele, também já foram atacados. Ele atribui os constantes ataques das feras a falta de comida no local. “Há três anos haviam, jacarés, capivaras e outros bichos. Agora já não existem e para sobreviver as onças estão atacando os homens”.

Nenhum comentário: