quinta-feira, 7 de março de 2013

KLEBER ATALLA ASSASSINO





A violência que não cessa! Kleber Attala, motociclista conhecido como Tiozão da Hornet KLE621 é investigado por atropelar e matar um senhor de 53 anos.

Antonio Farias da Costa de 53 anos teve uma lesão cerebral grave e morreu após ficar nove dias em coma, ele atravessava o semáforo fechado para os pedestres e teria sido atingido por Kleber Attala conhecido na internet pelos vídeos publicados no Youtube, como Tiozão da Hornet, Kleber Attala dirigia um carro e realizou uma conversão proibida.

Kleber, o Tiozão não quis falar com a equipe da Record e o delegado responsável Antônio Luiz Tuckumantel comentou sobre a manobra proibida que foi flagrada por duas câmeras "está demonstrada a culpa evidente do condutor do veículo" disse o delegado.
-------
Infelizmente pessoas morrem todos os dias no trânsito no Brasil e desta vez o acusado é um motociclista como a maioria de todos nós, triste ironia ser uma pessoa que sempre criticou os condutores de carros por dirigirem de maneira a colocar em risco os motociclistas.

Amigos motociclistas, condutores de carros e pedestres, tenham atenção e respeito pelo próximo e, cuidado com a própria vida, sempre. Essa é a regra.

Nenhum comentário: