quinta-feira, 14 de março de 2013

PELO MENOS FOI UMA FERRARI

Evento da Ferrari no Aterro: Atriz Monica Oliveira e Silva fica ferida

•março 11, 2013 • Deixe um comentário
Ricardo Durans em foto de Felipe Siqueira
Ricardo Durans em foto de Felipe Siqueira
De acordo com o jornal O Dia em 11.03.2013, o motorista de uma Ferrari amarela, placa FIM 6969 e identificado apenas como Adolfo atropelou e feriu dois espectadores (incluindo a atriz Mônica Oliveira e Silva) que estavam entre os milhares que foram ao local assistir a exibição do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa:
O que tinha tudo para ser um evento festivo no Aterro do Flamengo por pouco não terminou em tragédia. (…) “Ele tentou reduzir o carro na curva, não conseguiu e acabou atingindo as pessoas. A proteção não era adequada para este tipo de evento. Nem é preciso ser especialista para saber. Basta ver. Sorte que não aconteceu uma tragédia”, contou o analista de sistemas Júlio Cesar de Oliveira, de 57 anos.
A atriz Mônica Oliveira e Silva é de Manaus e mora no Rio há 13 anos
A atriz Mônica Oliveira e Silva é de Manaus e mora no
Rio há 13 anos
A atriz Mônica Oliveira e Silva, de 38 anos, e o fisioterapeuta Ricardo Durans, de 33, foram levados para o Hospital Souza Aguiar, na Praça da República. Mônica sofreu fraturas no tornozelo e calcanhar direitos e terá de se submeter a cirurgias. Já Ricardo sofreu cortes na cabeça de pouca gravidade e foi liberado.

Nenhum comentário: