quinta-feira, 14 de março de 2013

EX MULHER VIRA AMANTE E ROUBA EX MARIDO DE ESPOSA ATUAL FAMOSOS

Mulher Moranguinho e MC Naldo: Separação

De acordo com o blog de Leo Dias no site do jornal O Dia, depois de dois anos, chegou ao fim o namoro do cantor Naldo com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho:
A funkeira deu o aviso aos fãs pelo seu Twitter: “Infelizmente hoje as notícias não são muito boas, venho aqui comunicar a vcs o término do meu relacionamento com o cantor Naldo. Foram 2 anos de um amor louco e muito intenso”.
Naldo e Mulher Moranguinho
Naldo e Mulher Moranguinho
A nota foi encontrada aqui.
Update 27.04.2012 – Veja a notícia posterior do mesmo Leo Dias:

No site do jornal Extra, coluna Retratos da Vida:
Mal acabou de se separar de Naldo, Mulher Moranguinho já quer fazer a fila andar. Para trás. Ellen Cardoso tem ligado insistentemente para Adriano, com quem já teve um romance há quase três anos. O jogador, que tem passado os últimos dias tranquilão na Vila Cruzeiro, praticamente incomunicável, não está em seu melhor momento para tal recaída, não é mesmo?
Há quem diga que o ciúme de Naldo pode ter sido um dos motivos para o separação repentina do casal. Será que Moranguinho nunca esqueceu Adriano? O problema é que, a partir de agora, ela terá que disputar o craque com sua amiga, antes inseparável, Dani Sperle, outra que se derrete por ele.

Nenhum comentário: