quinta-feira, 14 de março de 2013

MULHER GUARDA 143 GATOS MORTOS EM GELADEIRA EM CASAAA

Uma obsessiva amante de animais mantém uma coleção macabra com cerca de cem gatos mortos em sua geladeira. A mulher, conhecida apenas como Terry, levou uma equipe de TV para uma turnê em seu zoológico horripilante. Dezenas de animais mortos entopem seu freezer.

Ela também tem um conjunto de mais de 50 gatos vivos, que se apoderaram de sua casa, destruindo móveis e defecando em cada superfície possível. Terry começou a cuidar de gatinhos abandonados há vários anos, mas sua coleção cresceu rapidamente assim que eles começaram a acasalar.

“O número completo (de gatos vivos) é, provavelmente, cerca de 50″, diz a dona da casa. Incapaz de alimentar os felinos corretamente, eles começaram a adoecer e morrer e, sem dinheiro para cremá-los, Terry decidiu armazenar seus corpos. ”Acho que tenho, em gatos congelados e refrigerados, entre 75 e cem – se não mais.”

Ela caiu em lágrimas ao dizer que sabe que deveria eliminá-los, mas adora os seus gatos e não quer que eles a deixem. “Eu não posso mais dizer que eu amo animais, porque eu os tratava tão mal.”

Nenhum comentário: