sábado, 9 de março de 2013

GOL DE CABEÇA !!!!!!!!!!!

Um inquérito administrativo será aberto para investigar o caso da trave que atingiu um menino de 12 anos em um campo de futebol em São Lourenço (MG), segundo o secretário de Esportes do município, Adauto Lúcio Cardoso. O garoto João Vítor Rodrigues Dias Poli foi atingido na cabeça e está em estado grave no hospital da cidade e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele respira com a ajuda de aparelhos.
“Realmente foi uma fatalidade. Nós vamos abrir esse inquérito administrativo para apurar todos os detalhes deste lamentável ocorrido. A prefeitura também está dando todo o apoio à família da vítima”, afirma Adauto Cardoso.
Ainda segundo o secretário, o acidente aconteceu durante um intervalo das atividades, nesta quinta-feira (7). O menino tinha ido pela primeira vez ao campo que foi alugado pela Secretaria de Esportes para treinos de uma escolinha de futebol. De acordo com pessoas que viram o acidente, João Vitor teria pendurado na trave, que é móvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a trave que atingiu o garoto pesa cerca de 30 quilos. A vítima foi socorrida poucos minutos depois do acidente, já que a unidade dos Bombeiros fica em um prédio no mesmo quarteirão do campo de futebol.
O menino está internado na UTI do hospital de São Lourenço e seu estado segundo o boletim do plantão médico, é estável, mas continua sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.
Durante o dia daremos maiores informações.
jornalpolemica

Nenhum comentário: