quinta-feira, 14 de março de 2013

SUICIDA PEDE AJUDA NO YAHOO

Perguntas respondidas

Mostre-me outra »

Como fazer um veneno caseiro pra cometer suicídio?

Ja procurei em muitos sites mas não acho um que dê pra fazer em casa , eu quero tomar um veneno ir dormir e morrer enquanto durmo alguém me passa um site ou uma receita de veneno , caso não ache respostas aqui vo dessistir e morrer com dor mesmo.

Detalhes Adicionais

Se não vai ajudar não responde '-' se alguém quer se matar o problema é dele e não de um nerd com foto de homossexual
11 meses atrás
Quero algo que encontre em casa , pretendo me matar ainda hoje.
11 meses atrás
Ivone ,eu sou ateu
11 meses atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

n sei veneno n ,pq ce n tenta chumbinho?ou pesquise sobre substancias venenosas para o corpo humano
Avaliação do autor da pergunta:
5 de 5
Comentário do autor da pergunta:
vo ver se encontro chumbinho aqui em casa , se não encontrar eu vou pelo modo mais dificil.Bem que eu queria morar em um predio ,seria facil me matar

Nenhum comentário: