quinta-feira, 14 de março de 2013

DELICIOSOS SANDUIXESS PARA FAZER EM CASA

1-Smorgastarta – Suécia
sanduiche 1 Smorgastarta é como um sanduíche gigante e geralmente servido em uma festa ou reunião. É basicamente feito de pão ,recheado de atum com maionese, creme de leite, cebola roxa, camarões.,etc.
2-Sanduiche de Yakisoba – Japão
sanduiche 2

O pão com yakisoba é um dos sanduiches mais consumidos no Japão.Os nutricionistas devem ficar de cabelos em pé, carboidrato com carboidrato!Será que macarrão no pão fica bom?!!
3- Francesinha – Portugal
sanduiche 3
Francesinha é originalmente uma comida da cidade do Porto em Portugal e já foi considerado um dos melhores sanduiches do mundo.A francesinha é constituída por linguiça, salsicha fresca, fiambre, carnes frias e bife de carne de vaca ou, em alternativa, lombo de porco assado e fatiado, coberta com queijo (posteriormente derretido). É normalmente guarnecida com um molho à base de tomate, cerveja e piri-piri. Os acompanhamentos de ovos estrelados (no topo da sanduíche) e batatas fritas são facultativos.Uma bomba calórica!
4- Butty Chip – Inglaterra
sanduiche 4
Muito popular na Inglaterra,mais um para quem adora carboidrato e gordura, deve engordar que é uma beleza!Batata frita com pão!

Nenhum comentário: