domingo, 10 de março de 2013

EMPRESA CONSTROI BUNKERS... ABRIGOS SUBTERRANEOS

O solo da própria Terra pode oferecer o melhor abrigo para a maioria das catástrofes. Nossos abrigos poderão ser construídos com 4 a 12 metros de profundidade e temperados e reforçados com aço e concreto especificamente elaborados. O nível de proteção será estipulado pelo cliente e suas necessidades. Podemos elaborar um plano de proteção equilibrado dentro de um orçamento médio pré-estipulado pelo cliente.
O tempo médio para a conclusão de um abrigo subterrâneo dependerá do tamanho da área construída, ou seja, proporcional ao número máximo de pessoas pré-definidas para a sua utilização, tempo de autonomia desejado e o grau de proteção solicitado.
Nossas implementações são projetadas para atender a famílias, grupos ou organizações. O custo de cada abrigo será determinado conforme as especificações exatas de suas necessidades. Durante uma anarquia generalizada de longa duração, o local menos indicado para a permanência é a área urbana ou suburbana, portanto, indicamos a área rural como sendo a melhor opção de localização para a implementação do Bunker, como por exemplo: fazendas, haras, sítios ou chácaras.
Por sua natureza, um Bunker é geralmente projetado para realizar sua missão primária durante e depois de uma guerra criada pelo homem, ou de um grande desastre natural ou acidental.
Para planejar, projetar e construir um abrigo personalizado subterrâneo devemos, juntamente com nosso cliente, analisar as seguintes condições:
Identificar o nível de proteção desejada para as ameaça como: sobrepressão de explosão, radiação, etc.
Identificar os ativos a serem protegidos; pessoas, bens, alimentos, água, etc.
Examinar cuidadosamente o local e condições geotécnicas.
Estar ciente de todas as agências reguladoras de jurisdição.
Uma vez que esta informação seja montada, um programa de proteção e custo modelo de orçamento é, então, apresentado ao cliente para a sua revisão e aprovação.
Realizamos desde o estudo geólogo-geotécnico do local escolhido, até o acabamento com móveis e estoque de alimentos específicos. O valor de um Bunker é diretamente proporcional a três fatores principais:
- Nível de Proteção desejado;
- Quantidade de Pessoas que o abrigo será projetado para suportar;
- Tempo de Autonomia, considerando que este pode ser prolongado caso as condições externas não ofereçam riscos de contaminações radioativas e sejam seguras para a circulação de breve permanência.
Os primeiros passos para a determinação de viabilidade para a construção de um abrigo subterrâneo em um local específico são:
Entender completamente as prioridades, metas, orçamento, examinar cuidadosamente o local e seus arredores, realizar um levantamento topográfico do local,ter pleno conhecimento de todas as agências reguladoras com jurisdição e realizar uma completa avaliação de riscos através da análise geotécnica em laboratório. Esta é completada com o nosso "Formulário Confidencial de Entrevista Pessoal com o Cliente". Logo que esta informação seja assimilada e acordada, o desenvolvimento do Estudo de Viabilidade Estrutural do abrigo será realizado. Este estudo é uma condição prévia ao estabelecimento de um Programa de Necessidades, que permitirá então que o cliente altere o programa ou continue para as próximas fases. O planejamento, projeto e construção de uma estrutura para Bunker são tecnicamente específicos e complexos e são executados através das seguintes fases:
Viabilidade
Plano de Gestão
Documentos
Design
Pré-Construção e Construção
Instalação dos Equipamentos e Tanques de Armazenamento
Sistemas de Orientação Teórica e Prática

Nenhum comentário: