quinta-feira, 7 de março de 2013

LAUDO DEPARTAMENTO DE HOMICIDIOS , MORTE CHORÃO ALEXANDRE MAGNO ABRÃO

Laudo da morte de Chorão deve sair em 30 dias

 

Nacional

A morte de Chorão será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As causas da morte do músico ainda são desconhecidas e o laudo deve sair em 30 dias.

A morte de Chorão será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O músico foi encontrado desacordado na madrugada de quarta-feira pelo segurança e motorista. Eles acionaram o Samu, que constatou que o cantor já estava morto. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada.

Overdose é uma das suspeitas para a morte do cantor. Segundo o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, no apartamento do artista, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi encontrado um pó branco, que será periciado.

De acordo com informações divulgadas pela grande imprensa, no apartamento de Chorão, em São Paulo, foram encontrados cerveja, energético, vinho, champanhe, calmantes e analgésicos espalhados pela casa.

Há cerca de seis meses Chorão, que faria 43 anos em 9 de abril, terminou seu segundo casamento que durou 15 anos. O músico estaria em um processo de depressão profunda, segundo a prima e apresentadora Sônia Abrão


JORNAL CIDADE



CHARLIE BROWN JR
NIMGUEM ENTENDE, SO QUEM VIVE, SO QUEM SENTE

Nenhum comentário: