quinta-feira, 7 de março de 2013

Ex-mulher e irmão de Chorão trocam empurrões na frente do IML

A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, e Ricardo Abrão, irmão do cantor, trocaram empurrões e xingamentos à porta do IML (Instituto Médico Legal) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Eles aguardavam a liberação do corpo do líder da banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento.
Ricardo chegou ao IML por volta das 14h45 com uma muda de roupas e se deparou com Graziela, que se divorciou de Chorão em meados de novembro. O encontro gerou uma discussão que terminou com empurra-empurra e xingamentos, com ele a chamando de p***. Ambos foram separados por parentes. Após a confusão, Graziela se afastou do grupo e foi acalmar os ânimos em uma varanda nas dependências do local.
Minutos depois, Reginaldo, cunhado de Chorão e tio do filho do cantor, Alexandre, afirmou que todos estavam exaltados durante a discussão. Ele deixou o IML logo atrás de Ricardo, que se negou a falar com a imprensa. Até às 15h50, permaneciam no local apenas primos do cantor e a ex-mulher Graziela, que esteve ao lado do cantor durante 15 anos. Ricardo retornou às 16h10 para o local.
Alexandre, filho de Chorão, chegou por volta das 13h50 ao IML com documentos para liberação do corpo do cantor. O jovem de 23 anos estava a pé e não falou com a imprensa. O ex-cunhado do cantor, Reginaldo Lima, disse que não iria especular as causas da morte, mesmo após a informação de que foi encontrada uma “pequena substância branca que aparenta ser cocaína” no apartamento. “Toda a família está abalada, em choque”, disse.
O delegado Gilmar Contrera, do 14° Distrito Policial de São Paulo, acredita que haja relação entre as drogas e a morte. “Acredito que ele possa ter tido uma overdose por conta das evidências que tinham no local. Foi encontrado um pó branco, mas só o laudo dirá se era cocaína”, disse ele. O laudo demora de 4 horas a 6 horas para ficar pronto e deve ser divulgado pelo Departamento de Homicídios, segundo informou Contrera.
Fonte: UOL

Nenhum comentário: