segunda-feira, 19 de novembro de 2012

F R A S E S

As pessoas só me chamam de feio até descobrirem o quanto eu ganho... porque depois que descobrem me chamam de feio e pobre! 1677- Fundo do poço é para os fracos, eu já estou no núcleo da terra. 1676- Ex-BBB é que nem espermatozoide: De milhares um vira gente. 1675- (Extra): Ministro pede aos sem-teto que evitem sair de casa na chuva. 1674- (Extra): Com a crise pizzarias preveem demissões em massa. 1673- Não basta ser pobre, tem que tomar banho com esponja de lavar louça. 1672- Sacana mesmo é o fotografo de casamento que trabalha tirando foto da desgraça dos outros. 1671- Idosos causam sono, pois toda vez que um idoso entra no ônibus, todas as pessoas sentadas dormem. 1670- Telemarketing de empresa de telefone e estuprador tem uma coisa em comum: os dois tentam enfiar uma coisa em você que você não quer! 1669- (Extra): Morador de rua é condenado à prisão domiciliar. 1668- O problema dele é tão grave que ele toma um remédio tarja preto fosco. 1667- (Extra): Politico é engolido por cobra sucuri, felizmente a cobra foi aperada e passa bem. 1666- Beijo é igual cigarro, não sustenta, mais vicia. 1655- Quem dá aos pobres, paga o motel. 1654- Reforma ortográfica: Jamais trema em cima da linguiça. 1653- A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, nasce agarrada no pau e morre chupada. 1652- Triste é você encontrar a sua metade da laranja e saber que tem outra pessoa a chupando. 1651- Quando sua mulher esta gravida todos alisam a barriga dela e dizem: Parabéns! Mas ninguém apalpa seu saco e diz: Bom trabalho garoto! 1650- Na minha casa o cardápio é bem variado. De segunda a sexta é arroz sem feijão. Sábado é arroz sem carne. E no domingo algo especial, arroz sem estrogonofe. 1649- Sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa. Diz: Puta que paril que homem feio! 1648- Eu sou um cara de muita sorte, sou feio e minha filha é linda, puxou a mãe obviamente... e o vizinho. 1647- (O cara estava a conversar com sua namorada imaginaria, então ela o conta uma piada, ele rindo diz): Nossa amor, você não existe! 1646- Estudos apontam que apontar é feio. 1645- Não é a cerca que segura o boi do pasto, mas sim, o capim que ele come. 1644- O cúmulo da dúvida é um ladrão assaltar o senado cheio de políticos e alguém gritar: Pega ladrão! 1643- Facilite o troco ou levará bala. 1642- Tenho um amigo tão magro, que quando ele estava se afogando no mar, em vez de jogarem uma boia jogaram um biscoito polvilho. 1641- Quer perder 10 kg? Corte sua cabeça. 1640- Eu não te ouvi, então vou só rir e esperar que não tenha sido uma pergunta. 1639- Joguei um pássaro no ventilador e ele está rodando até agora, acho que é uma pomba-gira. 1638- Sozinho em casa. Expectativa: Festa. Realidade: Fazer xixi com a porta aberta. 1637- Meus dias de pobre estão contados... Até agora foram 10.104 dias.

Nenhum comentário: