terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vou te dar umas dicas de tratamentos para o fígado que tenho em um livro (tratamentos naturais de A a Z):
tomar uma xícara de chá de losna, alecrim, boldo, cáscara-sagrada, 3 vezes ao dia, sendo um deles depois do almoço. é MUITO BOM TAMBÉM LARANJA LIMA, FRUTAS VERDURAS, por uns 5 dias.E ainda é bom para curar qualquer intoxicação, cha de salvia, cascara sagrada, camomila, e alecrim. também comer maçã, cebola, alface, pimentão, repolho, couve, abóbora, beterraba, batatinha, alho. Bom, é isso que o livro está dizendo. Melhoras pra você.

Na verdade a planta mais utlizada para desintoxicação Hepática ou seja do fígado é a Alcachofra, ela além de Hepatoprotetora é colagogo,ajuda a eliminar impurezas do organismo além de reduzir os trigliceridios e colesterol, protege o figado e bilis, outra planta muito utilizada tambem é o Boldo do Chile porém ele é perigoso pois em doses altas é toxico e se tomado por muito tempo pode causar cancer portanto a Alcachofra é a melhor opção Natural para desintoxicação do figado, eu recomendo pois tenho provas eu mesma me curei com alcachofra de problemas hepáticos, e fiz um trabalho na faculdade onde estudei sobre plantas medicinais.Sou Biologa e nas aulas de botanica sempre me interessava por este assuntos de plantas medicinais. qualquer duvida conte comigo Bjos espero ter lhe ajudado

Nenhum comentário: