domingo, 16 de dezembro de 2012

16 de dezembro 2012 - Dia de dar um tapa na pantera.

Tapa na Pantera é uma religião onde o "papa" é o Mago da maconha e também uma gíria usada para traduzir em palavras a incrível sensação do uso correto da manipulação de algumas ervas. Hum... A explicação desse termo, é que quando você faz uso dessas ervas, é como se tivesse uma pantera dormindo dentro de você, e então de repente... PÁ!!!! Acordou. É como se alguém desse um tapa para acordá-la, então tudo fica diferente, você percebe as coisas de um modo diferente... Falam que dá falhas na memória. Você se esquece das coisas. Você fála alguma coisa e de repente... PÁ!!!! Mudou de assunto. Todo mundo consome o produto da floresta. Dizem que é do bom. Dizem que não presta. E... Ham... O Velho Índio Ministro da Justiça que propagou essa prática na Cidade Grande quando ele veio para cá... Para... O que ele veio fazer aqui mesmo? Ah é! Então tá ok. Vou continuar. Esses dias eu esqueci meu nome. Eu ouvia alguém me chamando: "Helena!" e então ficava olhando e... "Será que sou eu? Será que não sou eu?". Para resumir a história... Ham... Enfim! Mas do que eu estava falando mesmo?

Nenhum comentário: